PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 8 de agosto de 2019

    Diogo Silva e Fabinho se destacam em estatísticas individuais no Brasileirão

    Dois dos grandes destaques do Ceará na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, Diogo Silva e Fabinho têm se destacado em estatísticas individuais na elite do futebol brasileiro. Grande surpresa da temporada, Diogo é o primeiro da lista de goleiros com mais defesas realizadas, tendo um total de 49 em 13 jogos, enquanto o volante aparece sendo o terceiro maior "ladrão de bolas" com 33 desarmes concluídos.


    Chegados ao Alvinegro no ano passado, Diogo Silva e Fabinho têm mostrado por qual motivo passam confiança aos seus companheiros e torcedores. Reserva em 2019, tendo atuado apenas em um jogo, Diogo ganhou espaço após a lesão de Richard e, desde então, o camisa 12 do Vovô "tomou" a titularidade para si e mostra evolução a cada partida. Na Série A, Diogo esteve em todos os 13 jogos disputados até aqui e tem um total de 49 defesas realizadas e é, ao lado de Jordi, do CSA-AL, o goleiro com mais defesas no campeonato.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário