PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 9 de setembro de 2019

    Bruno Figueiredo toma posse como prefeito de Pacajus após afastamento de Flanky Chaves

    Bruno Figueiredo tomou posse e retornou ao cargo de prefeito de Pacajus no plenário da Câmara Municipal sábado (7). A solenidade contou com diversas autoridades locais, dentre elas, o ex-prefeito e pai de Bruno, Pedro José, vereadores e diversos apoiadores.


    A decisão foi do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu a liminar que tinha devolvido o cargo de prefeito a Flanky Chaves. 

    Vale lembrar que em 21 agosto de 2019, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia, suspendeu, em caráter liminar, a cassação do mandato de Flanky Chaves do cargo de prefeito de Pacajus. Ele foi afastado em setembro de 2017, por decisão judicial, e teve o mandato de prefeito cassado pela Câmara Municipal em 12 de julho de 2018. Flanky é acusado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) de improbidade administrativa, por prejuízo superior a R$ 2 milhões em contratos e aditivos do município.

    CN7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário