PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 9 de setembro de 2019

    Desfile Cívico em Ibaretama traz o tema "Quem respeita a Constituição?"

    "Quem respeita a constituição?" este foi o tema que a Escola de Ensino Médio Cônego Luiz Braga Rocha levou às ruas de Ibaretama.


    O desfile cívico ibaretamense, como de costume, aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 06 de setembro. O trajeto se deu pelas ruas Francisco Rodrigues da Costa e João de Almeida, culminando na Praça Nossa Senhora Auxiliadora.

    O evento contou com a participação da escola estadual Cônego (dirigida pela professora Docéo Freitas); das escolas, secretarias e autoridades municipais; bandas de músicas de Quixadá e da escola Cônego.

    Cartazes e faixas trouxeram protestos diante do atual contexto político. A defesa da preservação da Amazônia, o direito da mulher, respeito à constituição, liberdade de expressão, corrupção, impunidade, e outros assuntos do tipo, foram trazidos à tona pelos estudantes, durante a caminhada pelas principais ruas da cidade.

    Destaque para a Banda Marcial Elite Cônego (BMEC) que acompanhou efetivamente às atividades cívicas municipais, durante a semana (de 03 à 06)  nos distritos. 

    A Elite Cônego, também abrilhantou o desfile da cidade de Ibicuitinga, no sábado, 07. 

    A BMEC é um grupo recém criado (2015) pelos alunos e direção da escola Cônego. A cada ano, o número de participantes vem sendo ampliado. Atualmente conta com cinquenta integrantes.

    Blog do Georzito

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário