PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 13 de setembro de 2019

    Governo autoriza instalação de Assistência Militar para o MPCE

    O governador do Ceará em exercício, deputado estadual José Sarto (PDT), assinou na manhã dessa quinta-feira (12) o termo que autoriza a instalação da Assistência Militar do Ministério Público do Ceará (MPCE). 


    O órgão reunirá os policiais militares que já atuam na segurança da instituição e será vinculado ao Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência (Nusit) do MPCE. A solenidade ocorreu na sede da Procuradoria Geral de Justiça e contou com a presença do procurador-geral do Estado, Plácido Rios.

    Para José Sarto, a instalação da unidade militar no Ministério Público assegura a liberdade e dá segurança e tranquilidade aos promotores que vão para as várias comarcas no Interior, otimizando a atuação de combate ao crime e à corrupção. “Estamos aqui celebrando a pactuação de duas instituições que são muito caras ao povo brasileiro: a Polícia Militar e o Ministério Público. A criação da unidade militar é uma ação conseguida graças à vocação, dinamismo e determinação do procurador-geral, Plácido Rios”, destacou o governador em exercício, José Sarto.

    O procurador Plácido Rios declarou sentir-se contemplado e grato pelo olhar sensível e compreensivo das autoridades presentes. “Todas essas ferramentas e estruturas, consolidadas nesta parceria, têm o único fim de melhor atender a população do nosso estado, na certeza de que, juntos, vamos vencer essa guerra, no sentido de dar uma vida mais pacífica, ordeira e harmoniosa dentro do possível. Temos uma missão social de lutar por um estado mais próspero, harmônico e ordeiro”, afirmou.

    Governo do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário