PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 21 de outubro de 2019

    Com desfalques importantes, Ceará faz mudanças para pegar o Bahia na noite desta segunda (21)

    Uma característica que marca o início de trabalho de Adilson Batista no Ceará é a não repetição de escalações. Seja por opção ou por necessidade, nas quatro vezes que comandou o clube nesta Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador alvinegro realizou mudanças entre uma partida e outra. 


    Para o duelo contra o Bahia, hoje (21), não será diferente, e o técnico do Vovô terá que realizar alterações consideráveis, tendo em vista que não poderá contar com três peças importantíssimas.

    O lateral-direito Samuel Xavier, o volante Fabinho e o meia Thiago Galhardo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcarão o Alvinegro contra o tricolor baiano. O trio é titular absoluto e fundamental para o sistema de jogo do Vovô.

    Cristovam, Ricardinho e Willian Popp são os prováveis substitutos, que garantem características diferentes ao time. Sem o mesmo poder ofensivo que o titular, Cristovam terá que garantir mais solidez defensiva. Já Ricardinho tem menos poder de marcação que Fabinho, mas assegura maior qualidade no passe. No ataque, Popp tem menos capacidade de finalização, mas agrega mais velocidade que Galhardo.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário