PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 30 de outubro de 2019

    Mulungu participa do “1º Aos Pés do Berimbau somos todos iguais” realizado em Fortaleza

    Nos últimos dias 26 e 27 de outubro, Mulungu esteve representado através de componentes do Grupo de Capoeira Libertação que é coordenado pelo Mestre Márcio Castelo e sua esposa Diza Firmino, no “1º Aos Pés do Berimbau somos todos iguais” que foi realizado no Mercado da Aerolândia em Fortaleza.


    Na oportunidade, os componentes do grupo participaram do tradicional Batizado, troca de cordas e alguns outros participaram da formatura. O Prefeito Robert Viana ressaltou a grande importância que o grupo de Capoeira Libertação tem entre os jovens mulunguenses, “parabenizamos o mestre Márcio Castelo e sua esposa Diza, que brilhantemente não medem esforços para seguir com esse projeto de capoeira em uma das comunidades mais populosas de nosso Município, o Conjunto Padre Pedrosa. O Grupo Libertação, é um projeto muito importante em Mulungu, através dele nossos jovens tem se destacado em vários eventos em outros Municípios e nós, enquanto gestores municipais, temos a obrigação de apoiar e incentivar esses amigos do Grupo de Capoeira Libertação e assim temos feito”.

    Josafá Marinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário