PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 27 de novembro de 2019

    Camilo Santana vai processar o deputado André Fernandes pelos crimes de “calúnia, injúria e difamação”; Assembleia decide hoje (27) se cassa ou suspende o mandato do parlamentar do PSL

    O governador Camilo Santana, determinou ao Procurador Geral do estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana, a tarefa de processar o deputado André Fernandes (PSL), pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. O parlamentar, em várias situações, declarou que o governante cearense é mentiroso, canalha, protege desonestos e inaugura obras escondendo que são do governo Federal. 


    A “pá de cal” aconteceu no sábado. Camilo foi fiscalizar obras e liberou o viaduto da Ceasa. O deputado fez um vídeo “cuspindo fogo” dizendo que o governador inaugurou uma obra e escondeu a participação do governo federal. 

    André Fernandes confia na impunidade. Na Assembléia Legislativa, responde processo por falta de decoro parlamentar e ética. Disse que um colega, o deputado Nezinho(PDT), tinha envolvimento com facções criminosas.  No início do mandato denunciou que cada deputado tinha um carro oficial. 

    Nesta quarta-feira (27), os deputados decidem se propõem sua cassação ou suspensão do mandato por 30 dias. 

    Blog do Roberto Moreira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário