PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 7 de novembro de 2019

    Em bom momento, Ceará recebe hoje (7) o Inter para subir na tabela

    Analisando os últimos jogos do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, é consenso afirmar que as exibições são melhores do que os resultados obtidos, com a equipe conseguindo menos pontos do que merecia. Foi assim nas derrotas apertadas diante de Grêmio, Santos e Palmeiras, para ficar só nos jogos fora de casa sob o comando do técnico Adilson Batista, assim como nas vitórias contra Bahia e Fluminense.


    No último sábado, contra o Verdão, foi o jogo mais emblemático, com o Vovô perdendo o jogo por 1 a 0 mas merecendo bem melhor sorte, por ter sido superior em campo, com inúmeras chances de gol, pênalti perdido e gol anulado de forma polêmica.


    Por isso, o desafio hoje em casa na Arena Castelão contra o Internacional, às 19h30, pela 31ª rodada da Série A, é transformar este desempenho em vitória, em pontos na tabela. Embora o adversário esteja 13 pontos à frente do Vovô na tabela - 46 para o Inter e 33 para o Ceará - o momento técnico do Vovô é melhor, e o aproveitamento nos últimos cinco jogos na Série A é idêntico, com sete pontos ganhos.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário