PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 4 de novembro de 2019

    Fortaleza abre vantagem, mas cede empate para o Atlético-MG no fim do jogo 2 x 2

    Reclamação contra a arbitragem, lamentação com a atuação do time e frustração pelo desperdício de dois pontos importantíssimos. Os torcedores do Fortaleza que compareceram sábado (2), ao Castelão deixaram o estádio com um misto de sentimentos, sendo todos negativos e compreensíveis. Afinal, um cenário que se desenhava para um sábado de festa terminou em uma noite de frustração geral.


    O empate em 2 a 2 com o Atlético-MG foi daqueles com gosto de derrota e que causou indignação coletiva aos leoninos por todos estes fatores, sobretudo pela atuação do paranaense Rodolpho Toski Marques, que interferiu diretamente no resultado do jogo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Agora, o Fortaleza volta as atenções para o Corinthians, adversário de quarta-feira (6), às 19h30min, em São Paulo, em partida que ganha ainda mais importância pelos pontos desperdiçados em casa. Após a partida contra o Timão, as atenções se voltam para o Clássico-Rei, considerado um dos mais importantes pela história, pelo seu caráter decisivo e por ser no segundo turno de uma primeira divisão nacional após 23 anos.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário