PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 5 de novembro de 2019

    Internacional já tem quatro desfalques confirmados para enfrentar o Ceará

    Não foi só a derrota por 2 a 0 para o seu maior rival que abateu o Internacional na rodada do fim de semana do Brasileirão. O Colorado saiu do jogo contra o Grêmio com três desfalques por problemas disciplinares. As baixas começam no gol. O goleiro e capitão do time Marcelo Lomba foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. Danilo Fernandes, que entrou em seu lugar na partida, deve seguir como titular. 


    Já o atacante Nico López e o volante Edenílson levaram o 3º cartão amarelo da série e também ficam fora do jogo seguinte por suspensão. Além do trio, o técnico Zé Ricardo já sabe também que não poderá contar com o lateral-esquerdo Zeca, que está entregue ao Departamento Médico tratando uma lesão no quadril, que o deixará afastado dos gramados por pelo menos três semanas. Dessa forma, o jogador ficará fora dos próximos três jogos da equipe, incluindo o duelo contra o Fortaleza, na 34ª rodada, no Beira-Rio. Sem Zeca, o treinador optou por escalar Uendel no Gre-nal. O jogador deve ser mantido na equipe nos próximos jogos.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário