PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 1 de novembro de 2019

    Moro vai “visitar” Lula na cadeia para lançar projeto-piloto contra a corrupção

    "O ministro da Justiça, Sergio Moro, estará em Curitiba nesta sexta-feira (1.º) para inaugurar uma delegacia modelo para investigações de crimes financeiros e de corrupção na Superintendência da Polícia Federal. O objetivo da unidade é implantar métodos, ferramentas e padrões que possam ser aplicados à investigação e análise em processos de combate de crimes financeiros e de corrupção. A delegacia modelo vai funcionar vinculada à Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros da PF do Paraná.


    Moro participa da inauguração da delegacia na Superintendência da PF no Paraná a partir das 15 horas. O local abriga presos preventivos da Operação Lava Jato, que era comandada por Moro até o final do ano passado. Também está preso na superintendência da PF o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cumpre pena no caso do tríplex no Guarujá e que foi preso por ordem do atual ministro da Justiça, quando ele ainda era juiz."

    Gazeta do Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário