PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

    Intermunicipal: Seleção de Mulungu ganha vaga no Tapetão

    Após o time de Ibicuitinga vencer a seleção de MULUNGU por 2x1, no jogo de volta, no dia 01 de dezembro, último domingo,  a COMISSÃO  TÉCNICA de MULUNGU em nome de WALBER (BIM) e HAROLDO JÚNIOR,  entraram com um protesto contra a equipe de Ibicuitinga,


     A equipe de Ibicuitinga infrigiu o ARTIGO 10 do Regulamenro  Geral da Competição, aonde escalou os atletas SAMMY SILVA DE SOUSA e FRANCISCO JEANDERSON DE SOUZA, os dois tinham atuado pelo time Esporte Clube Limoeiro, disputando a Série B do Campeonato Cearense de 2018. 

    Foi solicitado a defesa da equipe protestada que não se manifestou e nem compareceu ao Julgamento, apesar de ser devidamente notificada. 

    A Comissão Disciplinar entendeu, por unanimidade receber o protesto como denúncia, e excluir a equipe de Ibicuitinga da competição, com base no Art. 41° do regulamenro geral do evento, bem como declarar que a equipe de MULUNGU passa a ocupar a vaga do time excluído, e já joga na próxima quarta-feira dia  11/12, às  17:30hs, no CASTELÃO, contra o time RACHA TUR de Fortaleza pelas oitavas de finais do intermunicipal.

    Haroldo Júnior

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário