PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

    Luiz Otávio prega respeito ao Corinthians, mas avisa: "Temos que ganhar de qualquer jeito"

    Um dos principais destaques desde que chegou ao Ceará, na temporada de 2017, Luiz Otávio afirmou, em coletiva realizada na sede do clube na tarde desta terça-feira (3), que a equipe precisa vencer o Corinthians "de qualquer jeito". O confronto, válido pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h30, desta quarta-feira (4), na Arena Castelão.


    "No nosso compromisso de amanhã contra o Corinthians, independente de qualquer coisa, não passa outro resultado pela nossa cabeça que não seja a vitória. Ainda mais agora com o campeonato faltando duas rodadas só. Trabalhar bastante, dar o melhor e fazer o melhor pra gente fazer um bom jogo e ganhar esse jogo contra o Corinthians. Lógico que respeitando a equipe deles também, mas temos que ganhar esse jogo de qualquer jeito. Não sei como, mas temos que ganhar de qualquer jeito", afirmou o defensor alvinegro.

    Em situação delicada na disputa nacional, o Vovô ocupa a 16ª posição da tabela com 38 pontos. Primeiro dentro da zona de rebaixamento, em 17º, o Cruzeiro tem 36. Adversários diretos, as duas equipes brigam para evitar o rebaixamento para à Série B do Campeonato Brasileiro.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário