PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

    MPCE lança hoje (2) projeto “Saúde Fiscal dos Municípios” com apoio da Aprece e órgãos parceiros

    Para contribuir com a melhoria da gestão fiscal dos municípios cearenses, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) lança, nesta segunda-feira (02), o projeto “Saúde Fiscal dos Municípios”. A iniciativa é coordenada pelo Centro de Apoio Operacional da Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa (CAODPP) e conta com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), do Governo do Ceará e do Tribunal de Contas do Ceará (TCE).


    De acordo com o promotor de Justiça Élder Ximenes, coordenador do CAODPP, o projeto possui duas fases. A primeira teve início em julho de 2018, quando o Centro de Apoio realizou uma pesquisa para conhecer a realidade dos sistemas tributários de todos os Municípios do Ceará. Em paralelo, o TCE desenvolveu um estudo sobre o mesmo tema.

    O lançamento do projeto “Saúde Fiscal nos Municípios,” Acontece no auditório da sede dos Centros de Apoio Operacional do MPCE (Av. Antônio Sales, 1740, Dionísio Torres).

    Aprece

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário