PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

    Fortaleza intensifica trabalhos físicos e tem foco até na altitude

    O início da pré-temporada do Fortaleza é permeado por expectativa: o elenco está mantido, Rogério Ceni permanece no clube e a estrutura segue crescendo. Tudo para se aproximar do que foi 2019, o ano mais vitorioso da história tricolor. Assim, desde o primeiro dia de trabalho, os jogadores realizam treinamento com bola.


    Mais que um estilo de atividade, trata-se de uma filosofia a longo prazo. Como ex-atleta, Ceni sempre intensificou a necessidade de atuar junto do principal instrumento da profissão. E os ganhos são nítidos em termos físicos e clínicos.


    Com calendário cheio, em que o Leão disputa cinco competições - Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana - o processo busca resultados fisiológicos alinhados ao padrão tático em campo. Assim, a intensidade do exercício permite um melhor desempenho, como o apresentado no último Brasileirão.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário