PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 26 de março de 2020

    Gasolina poderá ficar ainda 10% mais barata na próxima semana, afirma especialista

    gasolina deverá ficar mais barata nos próximos dias. Segundo Bruno Iughetti, consultor na área de petróleo e gás, pelas quedas sucessivas no preço do combustível no mercado global, ainda na próxima semana, o preço de revenda do combustível no Ceará deverá ficar 10% menor

    A flutuação, caso ocorra de fato, reduziria ainda mais o valor cobrado pela gasolina após anúncio da última terça-feira, 24, pela Petrobras que cortou em 15% o preço do combustível nas refinarias. 
    Segundo o consultor ainda existe bastante espaço para redução de preços por questões de estoque e de reajustes que ainda não chegaram às bombas de combustível ainda. Iughetti, contudo, não projeta qualquer alteração de preços para esta semana. 
    "Calculo que o preço de bomba pode ter uma redução de 10% em meados da semana que vem. Ainda há uma boa quantidade represada de reajuste e isso é uma oportunidade que vai além dos 15% de reajuste da Petrobras", disse o consultor.
    Além da gasolina, Iughetti afirmou que o diesel também poderá ficar mais barato na próxima semana. Ele explicou que o diesel não passou por reajustes nos últimos dias e isso poderia significar esse atraso de repasse por estoque. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário