PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 25 de março de 2020

    Voluntariado: psicólogos ajudam população à enfrentar quarentena

    Durante o período de quarentena estabelecido para a desaceleração da pandemia da Covid-19, a população enfrenta o isolamento social que impacta direta ou indiretamente na saúde mental de todos. A quebra da rotina, o confinamento e o medo do novo coronavírus acabam gerando crises em pessoas que sofrem com de depressão ou pânico, por exemplo.


    Pensando nisso, psicólogos de diversos coletivos e instituições se uniram para ajudar as pessoas de forma gratuita. Atendimentos que acontecem através das redes sociais, vídeoconferência, e-mail ou telefone estão disponíveis 24 horas por dia em alguns casos.
    Os Centros de Atenção Psicossocial de Fortaleza continuam apenas com atendimentos individuais, emergenciais e consultas agendadas antes das restrições do coronavírus. Para mais Informações sobre o atendimento podem ser feitas através de ligação para o número 188, também através do chat ou email, disponíveis no site cvv.org.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário