PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 6 de abril de 2020

    Eduardo afirma que isolamento não dura até o fim de abril e diz que pandemia é usada para desgaste de Bolsonaro

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, afirmou nesse domingo (5) que espera o término da quarentena ainda neste mês de abril.
    Ele disse considerar uma "meta ousada demais" a prorrogação do isolamento até maio ou junho, como Ministério da Saúde. O parlamentar falou também que a pandemia tem sido utilizada de forma política contra seu pai: "tem um discurso feito para aproveitar a pandemia e tentar colocar na conta do presidente Bolsonaro. Seja para tentar retirá-lo do poder imediatamente, o que eles mais desejam, ou para desgastar até 2022". As declarações foram dadas em transmissão ao vivo que ele fez ao lado do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

    Também nesse domingo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, sem citar nomes, que em seu governo há pessoas que "estão se achando" e que "de repente viraram estrelas". Ele está em rota de colisão com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por conta das políticas de isolamento - Bolsonaro defende restrições mais brandas, o oposto do advogado por Mandetta.

    Gazeta do Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário