PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 7 de abril de 2020

    Internado, com pulmão afetado e se tratando de Covid-19, exame de deputado dá “falso negativo”

    Vejam que situação inusitada vem passando o deputado estadual João Jaime Marinho.
    Internado, com vários sintomas graves típicos da Covid-19, incluindo o comprometimento de 50% do pulmão, o deputado recebeu no sábado passado a informação de que seu exame deu resultado “falso negativo” para a doença. É óbvio que não acreditou. Nem seus médicos acreditaram.

    “Depois de estar com a função pulmonar 50% comprometida, a função renal também, febre todo dia, internado num isolamento semi-intensivo, esperando a qualquer hora ser entubado, recebi uma ligação da Secretaria da Saúde me informando que meu teste deu negativo. Fico imaginando ao que nosso povo está entregue”, disse Marinho em conversa com o Focus pelo WhatsApp.

    O fato é que os médicos mantiveram o tratamento do deputado como sendo um paciente de Covid-19. Entre os seus médicos, o ex-secretário de Saúde, Anastácio Queiroz. “O resultado do exame foi um falso negativo. Inconfiável”, relata Marinho. O deputado mantinha previsão de receber alta nas próximas horas para continuar o tratamento em casa.

    Focus

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário