PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 23 de agosto de 2019

    Após reunião na CBF, Gaciba vai conversar com jogadores de Ceará e Fortaleza

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu nesta quinta-feira (22) dirigentes de Ceará, Fortaleza e FCF para reunião sobre os erros dos árbitros na Série A do Brasileiro contra os clubes. Na reunião, realizada na sede da entidade, o presidente Comissão Nacional de Arbitragem, Leonardo Gaciba, recebeu as reclamações e agendou uma visita aos times cearenses.


    O encontro ocorrerá nos próximos dias, com Gaciba presente na capital cearense para conversar sobre os protocolos do árbitro de vídeo (VAR). O foco das palestras serão atletas e comissões técnicas dos respectivos times.

    Na CBF, os lances polêmicos envolvendo Vovô e Leão foram analisados com exibição de vídeo e áudios da cabine. A principal discussão envolveu o pênalti não marcado para o Ceará contra o São Paulo, com o próprio Gaciba concordando que a decisão do juiz poderia ser faltosa. A diretoria alvinegra solicitou a anulação da partida, em julgamento não concluído no STJD.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário