PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 29 de agosto de 2019

    Guaramiranga ganha três novos equipamentos ambientais do Governo do Estado

    Três equipamentos de proteção ambiental foram inaugurados em Guaramiranga na última sexta-feira, 23. Além da nova sede administrativa da Área de Proteção Ambiental (APA) da Serra de Baturité, no Sítio Cocão, que abriga também a secretaria do Meio Ambiente do Município, foram inaugurados um Pelotão Avançado do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) e o Refúgio da Vida Silvestre (REVIS) Periquito Cara-Suja.


    A solenidade inaugural contou com a presença dos secretários Nelson Martins, de Relações Institucionais da Casa Civil, e Artur Bruno, da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), além do secretário executivo da Superintendência de Obras Públicas, Sérgio Azevedo; do comandante do Batalhão Ambiental, Cel. Ricardo Colares; da prefeita, Roberlandia Ferreira – acompanhada do secretário do Meio Ambiente, Antônio Barrozo; do secretário do Turismo, Franzé Leal e dos vereadores, César Gomes, Ronaldo Martins (Ronaldinho), Paulo Cavalcante e Regis Ruivo; do secretário adjunto da SEMA, Fernando Bezerra; da Coordenadora de Biodiversidade da SEMA, Dóris Day; da gestora da APA da Serra de Baturité, Patrícia Jacaúna; do ex-governador Lúcio Alcântara; do técnico da SEMA, Leonardo Borralho; e do biólogo Fábio Nunes, da ONG Acquasis.

    Netinho Magalhães

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário