PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 22 de agosto de 2019

    Mulher tem bebês com o marido, mas detalhe chama a atenção: ele morreu há mais de 10 anos

    Angeleen Leckie-James é uma mãe que como tantas outras é apaixonada por seus filhos, só que a história dela vem ganhando grande repercussão por causa de um detalhe curioso, pois o marido dela morreu há mais de 10 anos.  


    Chris descobriu que estava com um câncer agressivo no cérebro e lutou contra a doença, mas em 2008 ele morreu, quando tinha apenas 29 anos e deixou a esposa desolada, não conseguia acreditar que o grande amor de sua vida havia partido tão cedo.  

    Mas Angellen teve dois filhos do marido falecido, ela é mãe de Phoenix, de 5 anos e também de Ia, que tem 1 ano de idade. O que possibilitou que esta mulher pudesse ser mãe, mesmo depois do marido estar morto, é que ainda em vida ele optou por congelar seu sêmen.  

    Em uma entrevista para o jornal britânico Mirror, esta mãe comentou sobre como foi tomar a decisão de ser mãe, sendo que o marido estava morto. Angeleen contou que quando Chris optou pelo congelamento de seu sêmen, todos acreditavam que ele venceria o câncer e não deram muita importância, mas depois viram que ele agiu pensando em dar um ou mais filho à esposa, caso viesse a morrer e foi o que de fato aconteceu.   

    “Ter os filhos dele sem ele não foi uma decisão fácil, mas ele merecia ser pai. E quando eu descobri que estava grávida, eu não parei de sorrir! Era como se todo o peso que eu carregava desde a morte do Chris tivesse ido embora“, disse a mulher emocionada. 

    Angeleen acredita que era mesmo para seus filhos terem nascido, porém, ela confessou que fica muito emocionada quando Phoenix balança a cabeça igual o pai costumava fazer e ainda tem o mesmo olhar de Chris. Nesses momentos ela sente uma grande saudade do marido e é difícil segurar as lágrimas. 

    TopBuzz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário