PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 22 de agosto de 2019

    Por conta de salários atrasados Figueirense não entra em campo e perde por W.O. na Série B

    A promessa dos jogadores do Figueirense de não entrarem em campo na noite de terça-feira (20) por falta de pagamento dos salários acabou se concretizando e o clube perdeu por W.O. para o Cuiabá. A partida, válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, seria realizada na Arena Pantanal.


    A delegação alvinegra deixou Florianópolis na última segunda-feira com destino a Cuiabá depois de quatro dias sem treinar. Os jogadores avisaram à diretoria que só entrariam em campo quando as contas fossem colocadas em dia. O elenco não recebeu o salário de julho e os últimos dois meses de direito de imagem.

    Os jogadores chegaram atrasados na Arena Pantanal e ficaram aguardando no vestiário por uma negociação do advogado Filipe Rino com o departamento jurídico do clube. A exigência era que a diretoria assinasse um documento prometendo pagar tudo até o dia 28 de agosto, além de não promover retaliação com qualquer atleta, o que não aconteceu.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário