PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 26 de agosto de 2019

    Prefeito Robert Viana de Mulungu assina ordem de serviço para reforma da escola Hermenegildo Rocha Pontes

    Foi assinado na quinta-feira (22) pelo prefeito de Mulungu, Robert Viana, a ordem de serviço para a reforma da Escola municipal Hermenegildo Rocha Pontes. O evento contou com a presença dos secretários de Educação, Michel Platiny e da Cultura, Neto Rodrigues, dos vereadores Aluizio Jovencio, Beto Serrano e Djamilson Martins, além de professores, gestores e pais de alunos.


    Segundo o secretário de Educação, Michel Platiny, as obras contemplarão uma reforma geral com pintura de paredes, revisão da cobertura, parte elétrica e hidráulica, revestimento cerâmico de parede em áreas molhadas – banheiros e cantina – e revestimento cerâmico para piso como também a reconstrução da quadra poliesportiva.

    O prefeito Robert Viana lembrou que a Escola Hermenegildo Rocha Pontes será a última unidade escolar a passar por reforma, as outras foram reformadas no ano passado. “Professores, alunos e funcionários agora vão conviver em um lugar bonito, organizado, novinho. Assim como fizemos em várias escolas do município no ano passado, a Escola Hermenegildo Rocha Pontes também será totalmente reformada. A nossa gestão investe em educação! Além do transporte escolar em todo o município, professores com salários em dia e alimentação escolar de qualidade, estamos investindo na infraestrutura das escolas para dar mais segurança e para que, num ambiente melhor, professores tenham ainda mais prazer em ensinar e os alunos mais facilidade em aprender”, finalizou.

    A Prefeitura de Mulungu vai investir quase R$ 1 milhão de reais na reforma e as obras serão iniciadas em breve.

    Josafá Marinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário