PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 25 de setembro de 2019

    A pedido do Deputado Edilardo Eufrásio Assembleia realiza nesta quinta (26) audiência pública para discutir cobranças duplicadas da Enel

    Atendendo ao requerimento do deputado estadual Edilardo Eufrásio (MDB), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza, nesta quinta-feira (26), a partir das 15h, uma audiência pública no complexo de comissões técnicas, para discutir os problemas que envolvem as cobranças das contas de energia elétrica realizadas pela Enel Distribuição Ceará. 


    “A sociedade cearense em geral tem sido surpreendida pela nova forma de cobrança das contas de energia elétrica, que consiste na cobrança de duas contas no mesmo vencimento, o que dificulta a vida financeira, principalmente das famílias de baixa renda”, justificou o deputado.

    Segundo o parlamentar a cobrança de duas contas no mesmo vencimento infringe o que determina a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O artigo 88 da resolução Nº 414 da Aneel impede a cobrança sem aviso prévio em um intervalo menor que 30 dias.

    Thiago Norões - Grupo Radialistas do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário