PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    segunda-feira, 9 de setembro de 2019

    Com gol olímpico de Leandro Carvalho Ceará empata com o Corinthians 2 x 2

    Coroado pela ousadia. Mais do que heróico, o empate com o Corinthians por 2 a 2, após sair perdendo por dois gols de diferença no 1º tempo, funciona como uma resposta do Ceará na Série A do Brasileiro: tem qualidade técnica para brigar por mais.


    A obra-prima de Leandro Carvalho no fim, um gol olímpico aos 47 do 2º tempo, chegou para chancelar uma série de escolhas coerentes por parte do comandante. Sem abdicar do esquema 4-2-3-1 no início, o Ceará soube ser agressivo para reagir, adiantou as linhas de marcação e criou volume sem correr riscos atrás - o Corinthians nem sequer chegou à meta de Diogo Silva.

    O gol olímpico de Leandro Carvalho, em Itaquera, neste sábado (7), certamente não vai ser esquecido pelo torcedor do Ceará. Foi com a jogada, aos 47 do 2º tempo, que o time conseguiu empatar com o Corinthians em 2 a 2, pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro. Para o técnico Enderson Moreira, o lance já é um dos favoritos ao próximo Puskás, premiação da FIFA que elege o tento mais bonito no ano.

    O Ceará volta a campo no sábado para enfrentar o Botafogo carioca no castelão.

    CLIQUE AQUI E VEJA O GOL DO LEANDRO CARVALHO

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário