PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 13 de setembro de 2019

    Com três jogadores treinando à parte, elenco do Fortaleza segue preparação para enfrentar o Bahia

    Com exceção do volante Juninho, que não poderá jogar por força de contrato, o técnico Zé Ricardo poderá contar com força máxima - em relação ao time que vinha atuando nos últimos jogos - para o duelo contra o Bahia, neste domingo, pelo Brasileirão.


    Na tarde dessa quinta-feira, 12, o elenco tricolor realizou atividades técnicas e táticas no gramado do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A imprensa acompanhou apenas os primeiros 10 minutos do expediente, quando os atletas faziam aquecimento em campo. O restante do treino ocorreu com privacidade completa. Praticamente todo o elenco, incluindo Juninho, participou da atividade. Foi possível observar que apenas três jogadores realizaram um trabalho à parte, já que estão fase de recuperação e desfalcarão a equipe pelas próximas semanas. São eles: o lateral-direito Diego Tavares, o volante Nenê Bonilha e o atacante Ederson.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário