PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 13 de setembro de 2019

    Felippe Cardoso projeta Ceará ofensivo contra o Botafogo

    São 21 pontos com a perspectiva de transformar em 24, diante do Botafogo, neste sábado, às 21 horas, na Arena Castelão. Esta tem sido a tônica do Ceará durante esta semana que antecede o duelo. 


    Ainda mais que, sem vencer a quatro partidas, o Alvinegro de Porangabuçu precisa, em casa, garantir uma pontuação favorável às estimativas matemáticas para o primeiro turno - com a indicação de 45 pontos até o fim do campeonato para estar fora da zona de rebaixamento.

    Em coletiva nessa quinta-feira, 12, o atacante Felippe Cardoso, indica que, para o jogo contra o Glorioso, o time irá se manter ofensivo, e na busca pelos gols. “A gente está bem tranquilo, a gente sempre faz pressão em casa e ou fora. nossa forma de jogar sempre foi essas, de poder estar com bola, de poder sair jogando. Então vai mudar. Me cobro muito para poder estar fazendo os gols e tenho certeza que esse jogo (contra o Botafogo) é um jogo muito bom pra poder mostrar, essa semana a gente trabalhou muito bem e gente vai mostrar”, projeta. 

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário