PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 24 de setembro de 2019

    Fortaleza terá um desfalque em cada setor no jogo diante do Athletico-PR

    O Fortaleza terá um desfalque por suspensão para cada setor de jogo na partida diante do Athletico-PR na quinta-feira, 26, na Arena da Baixada, às 21h30. Na defesa, a ausência será uma das principais peças da equipe neste Brasileirão: o goleiro Felipe Alves, titular absoluto da meta tricolor. 


    No meio campo, o volante Felipe também foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não formará a dupla com Juninho, que vinha sendo uma constante no campeonato. No ataque, André Luís é quem ficará de fora.

    Somados, os três atletas têm, em média, 15,6 jogos pelo Fortaleza neste Brasileirão mais da metade do campeonato disputado pela equipe até a 20ª rodada. Felipe Alves é o que mais entrou em campo: foram 19 vezes, sendo reserva de Marcelo Boeck apenas uma vez, quando o Leão enfrentou o Flamengo no Nilton Santos. Felipe vem logo em seguida, com 16 jogos, e André Luís, que disputou 12 partidas, sendo titular em nove.

    Mas o Fortaleza também terá retornos para enfrentar o Furacão fora de casa. Ausência diante do Palmeiras por conta de suspensão automática, Wellington Paulista deve ser opção do técnico Zé Ricardo para começar jogando. O Leão é o atual 15º colocado do Brasileirão, com 22 pontos.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário