PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    2 de set. de 2019

    Pastor que previu atentado a Bolsonaro anuncia nova tragédia com muitas mortes

    No ano passado, o pastor Sandro Rocha ficou conhecido por fazer previsões que envolvendo a política brasileira. Entre suas previsões, ele teria previsto o atentado contra o hoje presidente do Brasil, Jair Bolsonaro quando era candidato. O pastor Sandro Rocha, da Igreja do Porto de Cristo em Guaratuba (PR), publicou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre uma visão que teve, um sonho profético onde ele via o presidente Jair Bolsonaro sendo alvo de um novo atentado.


    O pastor diz ter recebido uma nova visão recentemente, sobre a qual ficou cerca de 40 dias em silêncio, até que entendesse tudo o que aconteceu. Na nova visão do pastor Sandro Rocha, está a previsão de que Bolsonaro levará tiros, mas que não falecerá. O tal ataque seria planejado por pessoas ligadas ao legislativo e ao executivo, tendo a participação de um general.

    Segundo o pastor, o General Augusto Heleno, será um dos grandes nomes na interceptação do plano para matar Bolsonaro. O Pastor Sandro Rocha, revelou que Heleno foi levantado por Deus para apoiar Bolsonaro e para destruir o plano de matar o presidente do Brasil. Sandro Rocha diz em vídeo que em breve o Brasil saberá se ele viu tudo isso da parte de Deus ou se apenas dormiu de barriga cheia.

    Vai haver uma guerra entre generais, o bicho vai pegar..Deus me mostrou um trator com arado, e disse : ‘eu vou limpar a terra’, contou o religioso, que está assustando muita gente. 

    CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

    TopBuzz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário