PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 25 de setembro de 2019

    PF descumpre decisão judicial e proíbe Lula de receber visita religiosa

    A Polícia Federal (PF) de Curitiba descumpriu uma decisão do Tribunal Federal da 4a Região (TRF-4) e manteve a proibição do ex-presidente Lula de receber visitas religiosas em sua cela, informou nessa terça-feira (24) a jornalista Bela Megale, no O Globo.


    No início do mês de setembro, o TRF-4 revisou a decisão da 12a Vara Federal de Curitiba que restringia ao ex-presidente Lula assistência religiosa apenas de padres e estabeleceu que o petista pode receber mensalmente a visita de um líder espiritual de sua escolha.

    Os advogados de Lula levaram a decisão do Tribunal à PF e solicitaram que o ex-presidente recebesse nesta terça-feira o bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, Dom Francisco Cota Oliveira. A PF indeferiu o pedido e recomendou que fosse feito um novo convite para o bispo ir à sede de Curitiba no próximo mês para visitar todos os detentos.


    O ex-presidente Lula está sem receber visitas de religiosos desde janeiro.

    TopBuzz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário