PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 12 de setembro de 2019

    Prefeitura Municipal de Capistrano adquire três novas caminhonetes para a área da Saúde

    Na manhã dessa quarta-feira (11), o prefeito Júnior Saraiva expôs em frente do Sindicato dos Servidores Públicos de Capistrano, para que todos os capistranenses tenham conhecimento, as novas caminhonetes adquiridas para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As três novas caminhonetes são 0 km, de modelo Nissan Frontier e foram adquiridas para melhorar o deslocamento das Equipes de Saúde da Família que atuam em Boqueirão, Japão, Cajuás, Serra do Vicente, Bananeiras e a Equipe do Nasf.


    Os novos veículos são mais uma conquista da atual gestão que tem buscado, constantemente, oferecer uma saúde digna e um atendimento humanizado à população. 

    “Buscamos oferecer maior conforto e agilidade nos atendimentos. A Prefeitura conseguiu adquirir mais três veículos de alta resistência que servirão para atender as demandas da Secretaria de Saúde na área rural do Município”, ressaltou o prefeito Júnior Saraiva.

    Segundo ele, a administração quer implantar uma saúde pública de qualidade e cada vez melhor para a população. “A atual gestão tem buscado melhorar as condições dos veículos de trabalho e de transporte de pacientes. Já conseguimos novas ambulâncias. Neste sentido, estamos conseguindo fazer um governo voltado para a melhoria da qualidade de vida da população capistranense”, destacou o prefeito.

    Segundo o Coordenador da Atenção Básica, José de Arimatéia Silva Júnior, a SMS terá uma melhoria na qualidade do trabalho desempenhado na área rural com os novos veículos. “A aquisição destes veículos vai contribuir, de forma significativa, para melhorias na saúde municipal, já que os veículos serão utilizados pelas equipes de saúde da área rural do município, dando apoio às ações das Unidades Básicas de Saúde, na realização de visitas domiciliares de pacientes acamados, realização de curativos e outras ações que envolvam o deslocamento dos profissionais da Saúde”, informou o Coordenador.

    PMC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário