PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 29 de outubro de 2019

    Artilheiro dos gols decisivos: Wellington Paulista se destaca por gols importantes na Série A pelo Fortaleza

    O empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado (26), garantiu um importante ponto ao Fortaleza. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor chegou aos 32 e impediu ainda que a Raposa se aproximasse e deixasse o Z-4. E o resultado só foi obtido por conta da eficiência do atacante Wellington Paulista. Decisivo, ele voltou a fazer o Leão do Pici pontuar na tabela, algo que geralmente ocorre quando o centroavante marca gols.


    Os 11 gols que WP9 tem no Campeonato Brasileiro ocorreram em oito partidas diferentes. Destas, em somente duas o Fortaleza saiu de campo derrotado. Ou seja, em 75% das vezes que WP9 balançou as redes adversárias, o Tricolor pontuou. Foi assim nas vitórias sobre Grêmio, Chapecoense, Avaí e Athletico-PR, além dos empates contra Cruzeiro e Santos.

    Ao todo, ele já participou diretamente com gols na obtenção de 14 pontos dos 32 que o time tem na tabela de classificação, o que comprova o caráter extremamente decisivo do centroavante leonino. Além disso, deu duas assistências para gols na temporada.

    O próximo desafio do Leão será novamente fora de casa, já na quarta-feira (30), contra o Avaí, às 19h30. Contra o atual lanterna da competição, já virtualmente rebaixado, WP9 garante que o Tricolor terá que apresentar postura diferente da contra o Cruzeiro.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário