PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 25 de outubro de 2019

    Bolsonaro comemora “entrosamento” com o Congresso (e com a China)

    Apesar dos constantes atritos com parlamentares desde a posse, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta sexta-feira (25/10/2019) em Pequim, na China, que a política do Brasil “mudou para melhor”, sobretudo pelo “entrosamento” entre o governo e o Congresso Nacional – e usou para justifica a avaliação o andamento das reformas no Parlamento. Fez questão de não mencionar as seguintes trocas de cotoveladas com parlamentares e o recorde de rejeição de vetos presidenciais nestes primeiros 10 meses de governo.


    Aclamado e chamado de “mito” pelos presentes no Seminário Empresarial Brasil-China: 45 anos construindo laços bilaterais, que reuniu autoridades chinesas e empresários dos dois países, Bolsonaro disse ainda que estava ansioso para o encontro desta tarde com o presidente chinês, Xi Jinping, para mostrar que o novo governo brasileiro “está perfeitamente alinhado” com a gestão do líder do partido comunista. “E com mais coisas além da questão comercial”, chegou a dizer.

    Metrópoles

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário