PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 29 de outubro de 2019

    II Copa Aratubense de Futsal chega ao final

    Nesse final de semana, sábado 26 e domingo 27, ocorreram as finais da II COPA ARATUBENSE DE FUTSAL 2019, realizada na Quadra José Jurenville (Polo de Atendimento), bem como as finais da I COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIATY MURILO ALVES 2019, realizada na Areninha Norberto Botelho.


    As competições, iniciadas em 19 de setembro, foram realizadas simultaneamente. Movimentaram mais de uma centena de desportistas, atletas jovens e veteranos, de todo o município. Participaram em ambas as competições, 28 equipes – 16 na II Copa de Futsal e 12 na I Copa Master, representando atletas da sede e da zona rural. Foi registrada também a presença de centenas de torcedores e simpatizantes do futebol, movimentando a cidade nos dias de jogos.

    Na noite de sábado, pela II Copa Aratubense de Futsal, assistimos a vitória da equipe do Pai João, que venceu a equipe do Real Madri, da Sede, pelo placar de 5 X 0. Na preliminar houve a disputa pelo 3º e 4º lugares, quando saiu vencedora a equipe do Borussia, da Sede, sobre a equipe dos Barreiros, pelo placar de 3 X 1.

    Já no domingo último, ocorreu na Areninha Norberto Botelho o encerramento da I Copa Master de Futebol Sociaty. A equipe dos Barreiros sagrou-se campeã, quando venceu os veteranos da Sede, pelo placar de 2 X 1. Já o 3º Lugar ficou com a equipe da Chapecoense, que venceu por W x O a equipe do Pai João, que não compareceu.

    Ao final das partidas de sábado e de domingo foi feita a entrega de medalhas e troféus às equipes vencedoras, bem como a premiação (1º, 2º e 3º lugares). A premiação ocorrida no domingo na Areninha foi conduzida pelo Vice-Prefeito Carlos Alberto Menezes (Furinga). Registramos ainda a presença de Amarildo, representando a família de Murilo Alves, homenageado com o nome da competição.

    A Prefeita Maria Auxiliadora Batista (Tirica) aproveita a oportunidade, para agradecer e parabenizar a LADEC, nas pessoas de Eliesio Cruz, Junior Cruz e Marcos Sabá pela coordenação, organização e execução das duas competições. Parabeniza e agradece, igualmente, as 28 equipes participantes.

    Denilson Terto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário