PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 outubro 2019

    Mulher gastou mais de r$ 10 mil para ter os maiores lábios do mundo

    É certo que todos nós, ou a maioria pelo menos, temos coisas que queremos mudar a nosso respeito, mas, às vezes, isso pode sair do controle e virar praticamente um vício. Graças à cirurgia plástica, é possível que mudemos aquilo que não gostamos. 


    Em suma, a prática tem como objetivo a reconstituição de uma parte do corpo que, por razões médicas ou estéticas, a pessoa deseje mudar. Por isso, a cirurgia plástica se divide em duas facetas, a reparadora e a estética.

    A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. Já a estética, é realizada pelo paciente, com o objetivo de fazer melhorias na aparência e não visa, de fato, realizar nenhum ajuste, em termos de saúde (apesar que isso pode ser possível) mas sim chegar ao aspecto físico, o que agrada ao paciente que se submete à intervenção.

    Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, que conserve um aspecto natural. Ao contrário disso, há cirurgias em que o objetivo é negar a aparência natural e executar formas temáticas.

    As pessoas, que se submetem a esses procedimentos estéticos, têm um objetivo em mente. Seja ele apenas corrigir uma área, que não estão satisfeitos ou então exagerá-la, para ser, por exemplo, o maior do mundo.

    Um caso, que pode chocar muitas pessoas, é o da estudante da Bulgária, Andrea Ivanova. A jovem, de 22 anos, gastou a surpreendente quantia de 10 mil reais para realizar o seu sonho de ter os maiores lábios do mundo.

    Meio Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário