PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    30 de out. de 2019

    Mulheres mostram seios na arquibancada para atrapalhar jogador

    Duas mulheres foram banidas dos estádios de beisebol nos Estados Unidos por conduta inapropriada na noite de domingo, durante o duelo entre Houston Astros e Washington Nationals, pela World Series, a final da MLB (Major League Baseball). As informações são do IG.


    Identificadas como Julia Rose e Lauren Summer, as mulheres mostraram os seios nas arquibancadas enquanto o arremessador Gerrit Cole, do Astros, se preparava para uma jogada. No momento que viu as moças levantando suas camisetas, ele parou e desistiu de arremessar.

    Ambas receberam um comunicado da MLB, confirmando a punição. "Durante o jogo, você violou o código de conduta dos torcedores ao se expor durante o 7º inning, a fim de atrapalhar o andamento", dizia a carta.

    Lauren Summer postou a carta em sua conta do Twitter:

    Michael Teevan, porta-voz da MLB , disse ao USA Today que ambas receberam as cartas de forma individual e foram banidas por tempo indeterminado dos jogos da liga.

    A interrupção das mulheres não abalou o time do Houston Astros, que venceu o Washington Nationals por 7 a 1 e lidera a série final por 3 a 2.

    VEJA VÍDEO

    Meio Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário