PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 4 de outubro de 2019

    O que o torcedor do Ceará pode esperar do técnico Adilson Batista

    Menos de 24 horas após ser anunciado como treinador do Ceará, Adilson Batista já desembarcou na capital cearense e comandou a primeira atividade em Porangabuçu. Ontem, após ser apresentado ao elenco pelo presidente Robinson de Castro e conversar com os jogadores por cerca de 40 minutos, o paranaense de 51 anos já começou a preparar a equipe visando ao jogo contra o Goiás, domingo (6), às 16 horas, em partida que marcará a estreia dele à beira do gramado. Será a primeira oportunidade que o torcedor do Vovô terá para ver as ideias de Adilson sendo postas em prática.


    Experiente, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Vasco, Grêmio e Santos, Adilson tem estilo motivador, mas que passa longe de ser passivo e tem alta cobrança, algo que é exatamente o que o elenco do Ceará precisa no momento.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário