PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 3 de outubro de 2019

    Presidente de clube da Série B cobra pênalti, perde e é zoado por torcedores

    Há uma frase famosa dentro do mundo do futebol que diz que “pênalti é uma coisa tão importante, que quem deveria bater é o presidente do clube”. A frase, de autoria de Neném Prancha, técnico dos anos 1960, foi colocada em prática no campeonato da Série B, Piauí. Porém, sem muito sucesso no final. 


    Durante uma partida do estadual, o presidente do Cori-Sabbá, Anderson Kamar, que também é jogador e camisa 9 da equipe, foi incumbido de cobrar um pênalti que poderia dar à sua equipe a vitória no confronto com o Oeirense, pela quarta rodada da competição, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Anderson foi para cobrança da penalidade e acabou perdendo. A partida ficou empatada por 1 a 1. Veja no vídeo abaixo.

    Anderson, que não pode culpar a arbitragem pelo resultado do jogo, pediu desculpas após perder o pênalti. “Nosso time se impôs dentro de campo. Jogamos um futebol alegre e que o torcedor gosta de ver. Infelizmente o resultado positivo não veio, é continuar a trabalhar. Pequei ali no pênalti, essa é a primeira vez que eu perdi um pênalti, mas também o mérito muito grande do Mondragon, que fez uma bela defesa. Deveria dar mais velocidade e mudei na hora a batida”, disse o presidente-jogador.

    A torcida presente no estádio registrou o momento que gerou bronca de torcedores, entre os 1200 presentes no estádio. 

    O lance aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o duelo do Cori-Sabbá com o Oeirense estava empatado em 1 a 1. O outro atacante do time, Roger, foi derrubado na área e a penalidade assinalada. O presidente-jogador chamou a responsabilidade para si e partiu para dar a vitória à sua equipe, mas falhou. 

    A perda do pênalti e o empate tiveram consequências fortes, pois reduziram as chances do Cori seguir na competição e avançar à semifinal da Série B do Piauí. 

    TopBuzz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário