PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 23 de outubro de 2019

    Prossegue até 31 de outubro o cadastro de ambulantes que desejam trabalhar na Mostra da Cultura Popular de Ocara 2019 (Festa das Almas)

    A Prefeitura de Ocara, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semid), informa que segue até o dia 31 de outubro, o cadastro dos ambulantes que desejam trabalhar na Mostra da Cultura Popular de Ocara 2019 (Festa das Almas).


    O credenciamento é realizado na Semid e a emissão do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para liberação do espaço para as barracas é feita no Setor de Arrecadação, ao lado da Prefeitura. O vencimento do DAM é no dia da solicitação.

    A Prefeitura lembra que dia 1º de novembro é feriado municipal, portanto, os interessados só terão até o dia 31 de outubro para realizar o cadastro e emitir o DAM.

    Os interessados devem apresentar no ato do cadastramento a cópia e original da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além de informar quais serviços, mercadorias e atividades serão oferecidos. Informamos que o cadastro não poderá ser realizado por terceiros, apenas pelo dono dos documentos e barraca.

    No total, serão disponibilizadas 117 vagas para barracas, entre confecção e calçados, comidas e bebidas, além de espaço para sorveteiros. As barracas terão sua localização de acordo com a ordem do cadastramento, isto é, o ambulante não vai escolher o local da sua barraca.

    Atenção: Somente o contemplado com a vaga poderá instalar a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados. Mais informações: 3322.1267

    Wictor Oliveira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário