PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 8 de outubro de 2019

    Sem Leandro Carvalho, Lima e Wescley, Ceará embarca para enfrentar o Grêmio

    No dia seguinte após a derrota de 1 a 0 para o Goiás na Arena Castelão, o Ceará já reapresentou com viagem marcada para o Rio Grande do Sul. Na tarde dessa segunda-feira, 7, a delegação alvinegra embarcou para enfrentar o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão. 


    Oficialmente, o clube não divulga a lista de relacionados, mas a reportagem apurou a lista dos atletas que não ficarão à disposição do técnico Adílson Batista para essa partida. Uma das ausências notáveis é o meia Wescley, por opção técnica. O outro nome que fica é o atacante Leandro Carvalho, que foi titular no jogo do último domingo.

    Além de Leandro Carvalho e Wescley, o meia-atacante Lima também é desfalque, por força de contrato, já que é cedido por empréstimo do Grêmio. 

    Ceará x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, as 21h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Atual 16° colocado, o Alvinegro precisa da vitória para não correr o risco de entrar na Zona de Rebaixamento. Se empatar ou perder e o CSA vencer o Internacional, também na quarta-feira, as 19h15min, no estádio Rei Pelé, o Vovô cai para o 17º lugar e terminará, pela 1ª vez, uma rodada dentro do Z-4.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário