PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 13 de novembro de 2019

    Alunos de escola pública de Mulungu promovem ação social com projeto de Gênero e Igualdade

    Alunos do ensino médio da Escola de Ensino Médio Professor Milton Façanha Abreu, localizada no município de Mulungu, no Maciço de Baturité, estão desenvolvendo uma ação de igualdade e respeito entre os gêneros, dentro e fora da sala de aula.


    De acordo com o diretor da instituição de ensino, professor Luiz de França, a atividade envolvendo os adolescentes está sendo desenvolvida através do Núcleo de Trabalho e Práticas Sociais. com alunos da Escola de Ensino Fundamental Maria Amélia Pontes do Lameirão.

    “A iniciativa, coordenada pela professora Vanessa Geora, tem como objetivo fazer com que os estudantes, entre 11 e 15 anos fortaleçam as relações sociais baseadas no respeito e na igualdade entre as pessoas“, acrescentou o diretor.

    A escola pública estadual de Mulungu tem se destacado na região pela série de atividades extracurriculares que vem desenvolvendo. Uma delas é o projeto Backup Intertemporal / Intergeracional, ou simplesmente “Projeto Backup”. Foi aprovado com lei municipal e está sendo aplicado como política pública de assistência aos idosos.

    Diário do Sertão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário