PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

    Thiago Campelo e Selma Bezerra diplomados e empossados prefeito e vice de Aracoiaba

    No primeiro momento, a juíza eleitoral e titular da comarca deste município, Dra. Chyntia Pereira Petri Feitosa (de casaco branco com a dra. Sandra), ladeada pelo representante do ministério público estadual, Dr. Antônio Forte, diplomou o prefeito eleito, domingo, 1º de dezembro, Dr. Thiago Campelo e a vice prefeita, também eleita na mesma eleição suplementar, vereadora Selma Maria Bezerra Gomes, em solenidade bastante concorrida que teve lugar no auditório da escola profissionalizante Salomão Alves de Moura Brasil. 

    Em seguida, os diplomados, seus correligionários, familiares, amigos, eleitores, autoridades, convidados e o povo em geral se digiram à sede da câmara municipal, em anexo do centro administrativo Waldemar Alcântara onde aconteceu a reassunção de Hélder Paz na presidência do poder legislativo municipal, após o que abriu a sessão ordinária da casa do povo  e, ato contínuo, deu início à sessão extraordinária em que houve a solenidade de posse dos eleitos e diplomados pela justiça eleitoral de Aracoiaba. 
    A sede da câmara municipal de vereadores ficou pequena para abrigar a multidão que foi prestigiar a posse de Thiago Campelo e Selma Bezerra, tanto é que na parte externa da chamada casa do povo havia duas vezes mais gente do que em seu interior.

    Em seu discurso de posse a vice prefeita eleita foi só agradecimento ao povo deste município que, além de ter lhe dado cinco mandatos de vereadora, ainda a premiou com o cargo de vice prefeita. Selma Maria Bezerra disse estar com o mesmo pensamento de Thiago  Campelo, cujo desejo e de lutar para alcançar melhoria da qualidade de vida de toda população de Aracoiaba. 

    Dr. Thiago Campelo, emotivo como sempre, ao citar o amparo e apoio de sua família, citando nominalmente um por um, esposa, filhos, irmãos, cunhadas, sobrinhos e seus pais, Danúzio e Dra. Marilene Campelo, foi às lágrimas. No entanto, asseverou estar preparado para o grande desafio que está apenas começando, de maneira que se dedicará de corpo e alma para corresponder às expectativas do povo de Aracoiaba que depositou nele e na Selma toda confiança, que se transforma em esperança de dias melhores para a cidade e, principalmente sua gente, levando a platéia ao delírio. 

    Aranews

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário