PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    8 de jan. de 2020

    Alessandro Queiroz desiste de ser candidato a Prefeito por Capistrano

    O empresário Alessandro Queiroz usou ontem (7), seu perfil no facebook para escrever o seguinte: Certa vez um amigo me disse que as vezes era preciso "adiar" um sonho para que outros se tornem realidade. E é sobre isso, sobre "adiar sonhos", que venho comunicar a todos os meus amigos de Capistrano, essa cidade que tanto amo e sou eternamente grato pela acolhida, que não serei candidato a nenhum cargo político na eleição desse ano.


    Quem me conhece sabe da minha dedicação a tudo que faço. Me entrego de corpo e alma. Sempre tento dá o melhor de mim. Até dizem que sou obcecado pelo trabalho, rsrs...e é justamente por causa disso, que depois de conversar com minha família, amigos próximos, ouvir conselhos de pessoas que realmente gostam da gente, é que desisti da campanha de 2020. Eu teria que abdicar de muitas coisas. Como passar mais tempo com minha família. Acompanhar o crescimento dos meus filhos ainda pequenos. Meus negócios particulares. Uma responsabilidade muito grande que me foi confiada, que é presidir a rede cearense de supermercados, etc. Seria muitas coisas para abrir e se dedicar somente a administrar Capistrano.

    Mas meu sonho de um dia fazer isso, não acabou. Não desisti de tentar ajudar o meu povo mais ainda. Apenas adiei o sonho. Mas continuarei trabalhando para ajudar, nas minhas possibilidades, o nosso povo.

    Agradeço àqueles que confiam na minha pessoa, na minha capacidade e estavam dispostos a me darem um voto de confiança. Meu muito obrigado. Continuarei na luta por um Capistrano melhor. Mais justo. Desejo sorte aos candidatos que se lançarão ao pleito eleitoral. Que Deus lhes dê sabedoria. E que não façam da política um meio de vida. A política deve ser usada para benefício do povo e não para benefício próprio, ou, apenas dos seus.

    Mais uma vez, meu muito obrigado a todos que confiam e acreditam na minha pessoa. Continuarei fazendo aquilo que meus pais sempre me ensinaram: trabalhar com honra, amor e honestidade!

    Fiquem com Deus e que o criador nós abençoe, nos dê paz e sabedoria.

    Alessandro Queiroz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário