PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    13 de jan. de 2020

    Barbalha vence a terceira e mantém liderança do Campeonato Cearense

    O Barbalha venceu o Horizonte, na tarde desse domingo (12), no Estádio Inaldão, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a Raposa do Cariri manteve a liderança da primeira fase do Campeonato Cearense com nove pontos. Os gols foram marcados pelo atacante Carlos Caaporã, no primeiro tempo, e pelo meia atacante Tiago, na etapa final.


    A equipe tricolor está com 100% de aproveitamento, em três jogos. Foram oito gols marcados e nenhum sofrido. Com o saldo, mantém a primeira colocação, à frente do Guarany de Sobral, seu próximo adversário, que também tem nove pontos, mas três gols a menos de saldo. As duas equipes fazem uma “final”, na próxima quarta-feira (15), no estádio Inaldão, em Barbalha, às 16h. 


    Já o Galo do Tabuleiro perdeu todos os jogos e está na lanterna do campeonato. Na próxima quarta-feira, recebe o Caucaia, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, às 15h30. 

    O atacante Carlos Caaporã já projeta um jogo difícil contra o Guarany, mas acredita no título da primeira fase. “É manter a equipe focada, trabalhar bastante para buscar a vitória na quarta-feira", antecipa. Já o meia atacante Tiago, que entrou no decorrer da partida, elogiou o elenco da Raposa. “Nossa equipe é muito boa. Quem está fora, tem que entrar melhor que quem tá jogando e dar o máximo”, enfatizou.  

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário