PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    21 de jan. de 2020

    Estudo revela que mulheres solteiras e sem filhos estão entre as mais felizes

    Mulheres solteiras e sem filhos encontram-se entre as pessoas mais felizes, conforme estudo. De acordo com o psicólogo Paul Dolan, as tarefas e responsabilidades domésticas de uma mulher casada e com filhos estão na origem deste resultado. 


    Durante a palestra dada no Hay Festival, Paul Dolan, professor da London School of Economics, confirmou que mulheres solteiras e sem filhos tendem a viver mais anos e de forma mais saudável do que quem vive sob as consequências de se ser mãe e esposa. 

    De acordo com o psicólogo, o estigma de que a meta de vida de uma mulher é casar e ter filhos tem que acabar e que, hoje em dia, é mais provável uma mulher de 40 anos ser mais feliz sozinha do que acompanhada. 

    Durante a apresentação Paul Dolan explicou ainda que, ao contrário do que acontece com as mulheres, os homens tendem a ser mais felizes a nível pessoal após casarem e terem filhos. 

    TopBuzz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário