PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    16 de jan. de 2020

    Pai do prefeito de Granjeiro usa tornozeleira eletrônica por suspeita de participação em homicídio

    Vicente Félix de Souza, de 60 anos, pai do atual prefeito de Granjeiro, começou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, na última terça-feira (14), após medida judicial. Vicente é suspeito no caso do assassinato do ex-prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, que foi morto a tiros enquanto caminha próximo à parede do Açude do Junco, no dia 24 de dezembro do ano passado.


    Foi solicitada a prisão do suspeito pela Polícia Civil, porém foi negada pela Justiça Estadual. A determinação para o uso da tornozeleira eletrônica foi feita na última sexta-feira (10) e Vicente Félix compareceu à central reguladora em Juazeiro do Norte na terça-feira (14). "Ele não estava utilizando (o equipamento) porque, de fato, a intimação só foi efetivada na sexta-feira e os prazos processuais só iniciam cumprimento no dia posterior, no caso dia útil", esclareceu o advogado de defesa, Luciano Daniel.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário