PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    terça-feira, 21 de janeiro de 2020

    Prefeito de Granjeiro: secretário de segurança afirma que as motivações do crime foram políticas

    O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmou nessa segunda-feira (20), que está cada vez mais forte a tese de que o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, teve motivações políticas. A informação foi divulgada durante coletiva de impressa sobre a prisão de dois suspeitos e a apreensão do veículo utilizado no homicídio do gestor.


    De acordo com informações policiais, o carro utilizado pelos suspeitos foi apreendido em uma revenda de veículos na semana passada, em Teresina, no Piauí. O automóvel estava sem as placas originais e o proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Um segundo suspeito também foi preso após atirar contra policiais ao tentar fugir. Ainda segundo André Costa, a polícia suspeita que o veículo, modelo Polo, já estaria com um dos presos antes mesmo do assassinato.

    De acordo com André Costa, a polícia reuniu provas que indicam que o crime teve relação com a desavença política entre a vítima e outros políticos. 

    Ceará Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário