PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    12 de fev. de 2020

    Secretária da Educação de Chorozinho Célia Marinho recebe visita de representantes do Banco Mundial

    A secretária da Educação de Chorozinho, Célia Marinho, recebeu nessa terça-feira (11/02), a visita de representantes do Banco Mundial, que veio ao município para conhecer a experiência exitosa e o regime de colaboração entre Seduc, Crede e o Município, que culminou no sucesso alcançado pela educação pública e Chorozinho nos últimos três anos.


    A reunião com gestores da Etiópia, Moçambique, Estados Unidos, Índia, Dinamarca, República Dominicana, Argentina e Quênia aconteceu na Escola Guibson Marinho dos Santos, e contou com a participação de representantes da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) e da Crede 9.

    Segundo o economista sênior André Loureiro, do setor de Educação do Banco Mundial, a visita tem o objetivo de apresentar e validar os resultados de um estudo que o Banco fez sobre os resultados que o Ceará vem tendo na melhoria da aprendizagem. “O Banco Mundial quer disseminar internacionalmente o modelo de apoio e incentivo para os municípios (entre eles, Chorozinho) melhorarem seus resultados”, pontuou o economista.

    Patrícia Marinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário