PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    7 de mar. de 2020

    Rapaz de 22 anos casa com milionária de 72 anos por Amor

    A história que vou contar hoje é sobre um Jovem de nacionalidade Dominicano, um pais latino de apenas 22 anos se apaixonou por uma senhora americana milionária de 72 anos. E disse que casou como ela por “Amor”.


    O amor é lindo, e difícil de ser explicado, alguns dizem que também é cego. Mas a historia que vou contar hoje é sobre um Jovem de nacionalidade Dominicano, um pais latino de apenas 22 anos se apaixonou por uma senhora americana milionária de 72 anos. A pergunta é que todos fazem, será que seria o mesmo si a anciania fosse pobre? Essa união viralizou nas redes sociais, já que a diferença de idade é muito grande. As pessoas são capaz de tudo, é complicado jugar si essa união é de puro interres econômico. Será que realmente existem amor nessa união? nesse caso teríamos que perguntar ao casal. Numa situação dessa é difícil acreditar, mais não é impossível.
           
    Todo ser humano é livre de amar a qualquer pessoa, independentemente de raça e cor ou posição social. Claro que existem muitos que dira que tudo isso é pelo simples fato de que a senhora é uma americana milionária, e que o rapaz é um simples cidadão, nascido num pais de terceiro mundo, onde a pobreza é bem considerada. Os jovens dominicanos são rapazes que se arruma muito bem, gosta andar bem vestido, sapato brilhantes e na hora de conquistar uma mulher, tem muita lábia. São homens sedutores e que se preocupa muito com seu aspecto pessoal. Gostam muito de festas e mulheres, e muitos ate dizem que não são muito de trabalhar. Em Republica Dominicana, pais de boas praias e de grande turismo, é onde a maiorias desses jovens bem preparados, tem suas oportunidades de conhecer mulheres com dinheiro. Principalmente americanas e européias. As turistas fica fascinada com a beleza da terra, e o carinho que recebem durante suas estancias no pais. Mais que você pensa, dessa historia, poderia ser por amor mesmo? e que a diferença gigantesca de idade não seria um grande problema para os dois no futuro, deixem seus comentários.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário